GARANTIA DOS SERVIÇOS

IMPORTANTE


Como todo o nosso relacionamento é de ordem virtual, a sua atenção para a exatidão de toda e qualquer informação, seja ela de ordem pessoal ou ortográfica, é de suma importância. LEMBRE-SE: Todo material aprovado para a impressão é tido como revisado e consentido por você, consumidor. Nossa empresa respeita as suas escolhas e não se responsabiliza por futuras reclamações de erros dessa natureza, uma vez que um produto só é mandado para a linha de produção depois de seu aval final.


APROVAÇÃO DA ARTE


A criação do seu produto começa em você e termina em você. Mesmo contando com o nosso apoio artístico e gráfico, todas as informações contidas no seu produto, tais como: cores, imagens, textos verbais, posicionamentos, dimensões e informações pessoais, são de única e exclusiva responsabilidade sua, uma vez que você é o aprovador do seu produto.

Mas não se preocupe, todos os e-mails por nós trocados te lembrarão dessa responsabilidade que você tem de ter.


SOBRE AS CORES


Já começou a pintar uma parede e na falta de tinta, ao comprar o mesmo código de cor de lote diferente notou uma nuance diferente?

Pois é, as cores podem, mas não necessariamente, sofrer uma alteração de até 10% tanto para mais claro ou mais escuro.

Veja bem, atente-se para o "não necessariamente", na maioria das vezes as cores são exatamente as escolhidas.


SOBRE A QUANTIDADE


Existe uma variação natural de quantidade durante o processo de impressão. Esta variação é de 10%, para mais ou para menos. Portanto, poderão ser impressas quantidades maiores ou menores de 10% da quantidade solicitada. Devido a este fenômeno, a gráfica aplica o processo padrão de colocar 25% a mais de papel na máquina, em relação à quantidade solicitada. Considere esta variação antes de verificar a quantidade recebida do seu material. Isso quer dizer que você poderá receber quantidade a mais do seu produto ou insignificantemente a menos. Não se esqueça, isso é uma possibilidade, em geral as quantidades são precisas.


SOBRE O CORTE


Para que possamos oferecer o produto mais aproximado ao que deseja, você terá de considerar um limite de recuo de borda, que pode variar dependendo do produto, ao inserir suas informações. Esse é o limite de recuo para o padrão de corte de qualquer gráfica. Isso ocorre devido à variação da guilhotina.

Por exemplo: para um cartão de visita, o limite de recuo é de 5mm. Já para folders, de 8mm. Sempre consulte o limite de recuo para corte de seu produto. Dessa forma suas informações não serão afetadas.


SOBRE PAGAMENTOS


Nosso compromisso com você começa a partir do nosso primeiro contato. Nossos serviços começam a partir da primeira produção artística e vão até a entrega do seu material.

Escolha a sua forma de pagamento, mas esteja ciente de que a liberação dos nossos serviços depende dos seguintes:

Transferência bancária: imediata;

Boleto: de 1 a 2 dias úteis;

Cartão de Crédito: imediata

Pag Seguro: imediata


SOBRE OS PRAZOS


Nossos prazos são os mais competitivos do mercado, um dos nossos compromissos com você, cliente, que vive a urgência do dia a dia.

Os pedidos para nossa linha de produção se encerram as 11:00 da manhã, portanto pedidos aprovados após este horário entrarão em produção no próximo dia útil. Não se esqueça de que o seu pedido só é enviado para a linha de produção, depois que temos um material concreto, ou seja, depois que a arte é aprovada por você. É de nossa responsabilidade te entregar uma ótima qualidade de impressão, por isso alguns pedidos estão sujeitos à reprodução, visando a excelência na qualidade do produto final. Caso isso aconteça, os prazos de entrega estarão sujeitos a recontagem a partir do dia da reprodução.

Caso você faça uma compra de produtos que possuam prazos de entrega diferentes, valerá o prazo maior, ou seja, não fazemos desmembramento de pedidos. Se precisar que os produtos sejam entregues com prazos diferentes, faça-os separadamente.

A escolha do frete também é de suma importância. Pensando em sua urgência te oferecemos as seguintes condições de entrega:

Frete grátis: pac dos correios - até 8 dias úteis.

Sedex - até 2 dias úteis.



Motoboy - 24 horas.
Retirada no balcão da loja.

Nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, competência da empresa terceirizada, entre outros.


SOBRE RECLAMAÇÕES


As reclamações serão aceitas e validas somente no prazo de 7 dias do recebimento do material. Como já pontuado, todo seu material é aprovado por você antes de entrar em linha de produção. As reclamações estarão sujeitas à análise de todo o material documentado do nosso contato. Não serão refeitos materiais que estiverem dentro dos conformes aprovados por você antes de serem enviados para linha de produção. Por isso sempre frisamos a atenção antes da aprovação.

Caso o seu produto precise ser trazido para avaliação após sua reclamação, você será responsável por trazer o produto até uma de nossas dependências físicas. Não nos responsabilizamos por esse frete. Se a sua reclamação proceder, nos comprometemos a refazer o material e entrega-lo sem nenhum custo. Caso não proceda, a retirada do material também será por sua conta.

Esse é nosso compromisso com você. Esperamos sempre oferecer o melhor atendimento e visamos a sua satisfação plena. Estamos altamente comprometidos em garantir bons serviços e o cumprimento dos prazos, para isso não deixe de estar ciente de todas as instruções e não cometa nenhum ato que vá contra às normas da empresa.