POLÍTICA DE PRAZOS

SOBRE OS PRAZOS


Nossos prazos são os mais competitivos do mercado, um dos nossos compromissos com você, cliente, que vive a urgência do dia a dia.

Os pedidos para nossa linha de produção se encerram as 11:00 da manhã, portanto pedidos aprovados após este horário entrarão em produção no próximo dia útil. Não se esqueça de que o seu pedido só é enviado para a linha de produção, depois que temos um material concreto, ou seja, depois que a arte é aprovada por você. É de nossa responsabilidade te entregar uma ótima qualidade de impressão, por isso alguns pedidos estão sujeitos à reprodução, visando a excelência na qualidade do produto final. Caso isso aconteça, os prazos de entrega estarão sujeitos a recontagem a partir do dia da reprodução.

Caso você faça uma compra de produtos que possuam prazos de entrega diferentes, valerá o prazo maior, ou seja, não fazemos desmembramento de pedidos. Se precisar que os produtos sejam entregues com prazos diferentes, faça-os separadamente. A escolha do frete também é de suma importância. Pensando em sua urgência te oferecemos as seguintes condições de entrega:

Frete grátis: pac dos correios - até 8 dias úteis.

Sedex - até 2 dias úteis.

Motoboy - 24 horas.

Retirada no balcão da loja.

Nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, competência da empresa terceirizada, entre outros.


SOBRE RECLAMAÇÕES


As reclamações serão aceitas e validas somente no prazo de 7 dias do recebimento do material. Como já pontuado, todo seu material é aprovado por você antes de entrar em linha de produção. As reclamações estarão sujeitas à análise de todo o material documentado do nosso contato. Não serão refeitos materiais que estiverem dentro dos conformes aprovados por você antes de serem enviados para linha de produção. Por isso sempre frisamos a atenção antes da aprovação.

Caso o seu produto precise ser trazido para avaliação após sua reclamação, você será responsável por trazer o produto até uma de nossas dependências físicas. Não nos responsabilizamos por esse frete. Se a sua reclamação proceder, nos comprometemos a refazer o material e entrega-lo sem nenhum custo. Caso não proceda, a retirada do material também será por sua conta. Esse é nosso compromisso com você. Esperamos sempre oferecer o melhor atendimento e visamos a sua satisfação plena. Estamos altamente comprometidos em garantir bons serviços e o cumprimento dos prazos, para isso não deixe de estar ciente de todas as instruções e não cometa nenhum ato que vá contra às normas da empresa.

Mas não se preocupe, todos os e-mails por nós trocados te lembrarão dessa responsabilidade que você tem de ter.


NÃO RETIRADA POR MAIS DE 60 DIAS


Pedidos feitos e não retirados no prazo de 60 dias serão descartados, caso o pagamento não tenha sido efetuado, a cobrança continuará normalmente podendo ter o CPF/CNPJ negativado.